notícia

Câmera de segurança flagra roubo de cabelos em loja do centro de Maceió

Publicado em 5 Setembro, 2014

‘A câmera de segurança de uma loja de cosméticos, localizada na Rua do Comércio, no centro de Maceió, flagrou o momento em que dois homens abordam uma vendedora e levam cerca de R$ 15 mil em cabelo humano, material utilizado na confecção de mega hair. A ação, que aconteceu na segunda-feira (9), foi rápida e nem mesmo a funcionária da loja pareceu acreditar que está sendo vítima de um assalto.

Um dos suspeitos entra na loja, observa o movimento e pergunta o preço dos modelos de cabelo que estão em exposição na loja. A vendora mostra as opções e chega a medir o comprimento de um deles. Em seguida, ele invade o balcão, ameaça a vendedora com uma arma e recebe a ajuda de um outro homem que recolher os cabelos.

De acordo com o proprietário da loja, Antonhy Torres, os suspeitos chegaram em duas bicicletas e depois do assalto eles fugiram a pé. Torres disse ainda que tem segurança particular e que nesse dia, o funcionário estava de folga.

“A suspeita é de que eles estiveram mais cedo na loja. Como viram que não havia segurança, resolveram assaltar. Ninguém acreditou que eles tiveram a coragem de roubar em pleno centro de Maceió”, afirma Torres ao ressaltar que o produto levado pelos assaltantes estava avaliado em R$ 15 mil.

Fonte:

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/09/camera-de-seguranca-flagra-roubo-de-cabelos-em-loja-do-centro-de-maceio.html’, ‘Câmera de segurança flagra roubo de cabelos em loja do centro de Maceió